
Depois de quase dois anos(exagero) eu retornei a essa modesta vida interneteira, é meus caros amiguinhos como diz o velho ditado um bom filho sempre retorna a sua casa...
E como anda a vida de alguém por aqui? Se é que ainda vem alguém por aqui (rsrs) então deixa eu fazer uma retrospectiva do que me aconteceu nesses mais de 365 dias da minha vida....
Como nada e pra sempre mesmo, o meu relacionamento de quase três anos foi por agua abaixo(isso quer dizer que eu estou solteira =D) Se alguém tiver feliz com uma noticia dessa eu mato, isso foi trágico emocionalmente pra mim(mentira!)
Ta eu nem queria mais namorar mesmo, mais agente morre por essa maldita língua, agora aqui estou eu mais sozinha do que nunca(eu digo sozinha pra não dizer encalhada mesmo xD )
Reencontrei com uma amiga que eu não via a séculos, passamos a ter um convívio bem mais próximo de um ano pra cá, causando com que eu retomasse meu ciclo de amizades, eu digo isso porque eu vivia isolada em um grupinho que só foi preciso chegar ao fim de um relacionamento pra me jogarem de escanteio!
É ... essa nossa vida aqui na terra não é fácil não, depois de idas e vindas, fatos e relatos eu acho que eu cai na real e vi que viver em função de amigos não nos leva a lugar nenhum, e se leva é quando voce realmente tem amigos de verdade, que não precisa nem você dizer exatamente nada do que realmente ta acontecendo, agente conhece, agente sente quando aquela pessoa no qual você tem um carinho próximo ta legal ou não. E não é só porque o namoro ta ficando mais sério que voce vai deixar de lado todas suas amizades ou todo o seu convívio com amigos, ate porque quando esse namoro tiver sua primeira crise é atraz daqueles amigos que voce vai pra desabafar.
Sendo assim as amizades que eram bem próximas passou a ser só próxima e as que eram só próximas passou a ser...
Digamos que eu ganhei mais uma irmã que eu sempre quis ter(agora tenho duas) =D
E quanto a experiências afetivas?
Eu não vou dizer que foram muitas, mais digamos que foram rasoalvemente interessantes...
Começando por um reencontro de um amigo dos tempos de escola, e não é que o fulaninho depois que entrou na universidade ficou o maior gatenho =D e o mais incrível é que ele foi o primeiro menino moreno que eu senti atração. (eu n sou preconceituosa, que fique bem claro! )Mais devido a distancia km dos nossos bairros não foi nada adiante.
Depois de muitos anos vivendo uma vida alternativa eu decide mudar pra novos horizonte, comecei a frequentar os pagodões, isso tudo por conta de um paquera que so me ligava bêbado de madrugada, sendo assim com esse tambem não foi pra frente.
Como a vida nos pagodões nao foi pra frente, de volta estou eu no belo rock alternativo e de quem eu recebo uma ligação, do carinha que eu so conhecia pelo orkut e ele acabava de me dizer que tinha me visto, claro e evidente que eu fui o comprimentar, e pela primeira vez na vida eu encontrei um alguem tao igual a mim, mais como na outra encarnação eu era uma colombina que esbanjava com dois, nessa eu fiquei sem nem um meio X)
Ele não morava ou melhor não mora na minha cidade, triste fim!
Em seguida, com meu aniversario de 19 anos acho que soi subindo na minha cabeça um belo ar de superioriade ou melhor de ``eu sou mais velha´´ e foi por conta disso que me veio a vontade de me relacionar com uma pessoa 11 anos mais velha que eu, e se voce gosta de sair, dançar ou melhor se divertir? Vá pra balada e procure uma pessoa da sua idade, por que por mais que o cara queira ser o tiozinho, sempre ele da uma mancada e ele sempre tem um unico intuito ao ficar com uma pessoa bem mais nova, por conta disso nao rolou mais uma vez!
Pra falar verdade ele sumiu, mais deu pra entender o pq né?!
Quanto ao utimo e mais recente, foi o que mais mexeu cmg e causou esse abalo sísmico ate agora, prefiro nem comentar...
Resumindo, afetivamente minha vida sentimental não vai pra frente, ou foi praga do ex ou o problema ta em mim mesmo...
Concluindo, eu estou com quase 20 anos, muito bem empregada, estudando o curso que eu queria, muito feliz com os meus melhores amigos e a procura de um namorado sério!
;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário